Páginas

Pesquisar este blog

5/25/2009

??????

Sabe aqueles dias que nao estamos pra ninguem a nao ser pra nós mesmos?
Estou me sentido assim hoje...
É estranho, mesmo que as horas passem, voce continua sempre com o mesmo
pensamento.
Querer entender uma materia pra um vestibular e nao entender.
Querer entender a banalidade que acontece com o mundo e nao entender.
Querer entender porque quero me livrar deste vestido de carne e osso e definitivamente nao entender de forma alguma.
Sabe o que acontece?
Esse é o problema, num ACONTECE...
Queria, Queria, Queria que acontecesse. O que?
Eu sei que quero, Mais quero o quê?
Eu quero um mundo melhor?
Uma vida melhor?
Amigos melhores?
Momentos melhores?
Não, acho que não..
Quero morrer?
Seria uma escolha.
Quero, algo que possa completar o vazio que me faz digitar, coisas que fazem sentido e nao fazem sentido pra mim,
Quero entender porque choro.
Quero uma formular pra minha memoria.
Definitivamente num quero existir.

Áđįłą SokräŤēş

Nenhum comentário:

Postar um comentário