Páginas

Pesquisar este blog

5/27/2009


Sofremos uma grande e inevitável MUDANÇA,

Nos modificamos sempre...

Modificamos as nossas vidas,

As vezes sem querer...

Somos seres mutáveis isso é da natureza humana....

Um dia tudo que acontece na nossa vida muda...

Muda... Muda... Muda...

Muda os amigos, Muda o pensamento, Muda tudo...

Nao aceitamos certas mudanças.

Talvez seja por isso que o sofrimento vem canalisado

no peito como uma estaca, que na ponta tem um veneno que

Mata, nao o corpo, o corpo nao mata.

A ALMA, os sentimentos, a vida...

Mudar no sentido geral é Transformar, converter,

é como se isso fosse o meu perpetuo apanagio...

A grande dificuldade é eu aceitar a transformação.

Sou estranha, eu sei disso,

O grande problema, é que ninguem entende..

Acho que eu nao quero aceitar o que está acontecendo, ate mesmo sem saber o que está acontecendo...

Acho que nao quero aceitar minha nova vida...

Eu sei que nova vida

Só eu, mais ninguem, é por isso que me tranco

no lado mais obscuro da minha mente.

Um dia eu saiu, e voo, até mesmo sem asas....



Áđįłą SokräŤēş

Nenhum comentário:

Postar um comentário