Páginas

Pesquisar este blog

5/07/2009

Dor, Angustia, sei lá o que!!!


O que seria Amargura?
Amargurar-se é desiludir-se do mundo
Sem saber porque...
É chorar e chorar por falta de entendimento,
Entendimento de quê? De quem?
De si próprio, do mundo...
Fazer com que o inevitável aconteça, é uma missão
Quase que impossível,
Inevitável?
Evitar que algo aconteça?
Inevitável, é ser feliz. Feliz de alma, feliz com o mundo.
Deprimir-se, não é bom, na verdade faz com você se feche
Para pessoas que se importa com você.
Querer entrar num universo deprimente, é querer se justificar
De coisas que talvez você não consegue fazer,
Buscar no choro a resposta pelo seu choro.
Entender a mente humana, Impossível.
Me entender mais que impossível.
Porque choro?
Por querer sofrer antes ao menos sem começar.
Chorar é como flutuar, é soltar em cada gota de lágrima
O doce fel da amargura, por mais amarga que ela seja.
Chorar e amargurar-se é olhar pra trás e não poder ver
As coisas que foram feitas antes...
É viver o presente, mais vivendo o passado...
Tudo podia ser como antes...
Saber entender o que estou sentindo, é difícil...
Mais difícil é saber explicar.
É como querer viver num mundo de Fábulas e nunca sair. Nunca
É dormir e não acordar, até estar realmente pronto pra ser forte
Ser forte? Como?
E superar o que às vezes eu acho que é insuperável.
Eu tento, as vezes tento.



Áđįłą SokräŤēş

Nenhum comentário:

Postar um comentário